quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O presidente do Centenário rebate

Do presidente do Centenário, Assis Correia, o blog recebeu e publica o seguinte e-mail.
É lamentável a falta de seriedade que o prefeito Leonardo Rêgo tratou um assunto tão polêmico e sério como este. Leonardo Rêgo já tinha vários títulos na cidade: arrogante, prepotente, vaidoso e outros, mas de cômico ou engraçado, este eu não conhecia. A única coisa que fez foi querer tirar o foco principal do assunto que era a sua promessa não cumprida de formar uma equipe campeã. Eu não preciso mostrar mais nada. Levantei um clube, formei uma equipe de futebol, filiei aos órgãos esportivos e fui campeão invicto da segunda divisão. Responder às bobagens que ele disse, não sei de onde ele tirou tal asneira, estaria me igualando com a mesquinhez com que ele tratou o assunto. Respeito muito sua pessoa e seu cargo, mas foi ridícula a sua participação. Teria sido mais bonito ele falar que não sabia de nada, do que falar ou inventar que o motivo da possível desistência teria sido a quebra de um gelagua, informação esta que causou extrema surpresa a este presidente, já que referido fato nunca sequer aconteceu na casa do atleta, não sabendo de onde o prefeito colheu ou criou tamanha bobagem. Com relação ao laudo da vigilância sanitária (emitido pela própria secretaria municipal), que o prefeito disse que não existia, segue o mesmo em anexo, pois o que eu falo eu provo. Da mesma forma, segue fotos do estádio para que quem as veja possa tirar suas próprias conclusões. Agora pergunta-se, quem está falando a verdade?
Sobre a prestação de contas, esta se encontra em poder do contador do município, o responsável pela elaboração do projeto, incluindo-se notas fiscais e recibos.
Por fim, informo em primeira mão, que o Sr. Paulo Avelino (com o aval do prefeito) assumirá a equipe de futebol profissional do CCP que disputará o Campeonato Estadual de 2010, já tendo sido, inclusive, enviado ofício à Federação informando da permanência do Clube no estadual, só não entrego a presidência, porque esta é de um Clube, e não só de um time de futebol. Existe uma diretoria eleita pelo voto que continua traçando o destino do Clube na área social e estrutural.
fonte:marcoslopes/tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com