quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Patu/RN: Rebeca é morto a tiros por desconhecidos em uma moto

Foto: PatuCred

A pessoa de Tállyson Jônatas  Alves da Silva, 25 anos, conhecido como Rebeca, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira(03), por volta das 20hs:20min, quando se encontrava no alpendre de sua casa, localizada às margens da BR 226, no Sítio Lagoa, nas proximidades do conjunto Nova Patu, na cidade de Patu/RN.

De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma moto pararam próximo à vítima, o garupa desceu e efetuou disparos contra Rebeca que foi atingido na cabeça duas vezes e na região torácica, Rebeca ainda foi socorrida para Mossoró/RN, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu ao dar entrada na unidade hospitalar. Já os desconhecidos saíram em disparada pela BR 226 sentido Almino Afonso e em seguida tomando rumo ignorado.
  
Não se tem conhecimento sobre as causas do crime já que a vítima era uma pessoa com boas amizades na cidade e região.

O caso será investigado pelo  Dr. Sandro Reges, delegado Regional de Patu/RN.

Veja mais imagens, clicando AQUI. 

2 comentários:

  1. tao legal era rebeca saudadades

    ResponderExcluir
  2. É lamentável como a ser humano está sendo tratado como "bichos", não existe mais respeito à vida. O pior de tudo é que, em um país tão miscigenado ainda exista tantos preconceitos.
    Lamentável mesmo. O preconceito contra a mulher, o negro, o índio, o homossexual, a garota de programa, o pobre, existe de forma muito forte. O Brasil está enraizado no preconceito de pessoas de mentalidade pequenas. Pessoas inteligentes não têm preconceito. #Fica a dica#

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com