Uma família foi feita refém e um assaltante baleado após tentativa de roubo, sem sucesso, a carro-forte durante o final da tarde de quarta-feira, 14 de Janeiro de 2015, no Km 137 da BR116, próximo a cidade de Russas, no Estado do Ceará.
Os Bandidos utilizaram uma camionete Hilux para interceptar o carro-forte. Estavam fortemente armados e usavam colete à prova de balas e escudos. Após tiroteio, eles abandonaram o carro e se refugiaram em uma fazenda no município de Russas e fizeram toda a família de um policial como refém.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM) cercaram o local. Durante as negociações, os criminosos chegaram a exigir ambulância e imprensa no local.
Por volta de meia noite os bandidos se entregaram. Um deles estava ferido e segundo informações, morreu quando estava sendo socorrido para um hospital. Os outros bandidos, que estavam armados com armas longas, foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos na Capital.
A quadrilha toda da cidade de Quixadá. Vejam os nomes “Apelidos”:
Ricardo da Vila Rica
Marcio Pipoca
Newton Pipoca
Sergio Pipoca
Todo material foi enviado pelo Inspetor Everton do estado do Ceará pelo WhatsApp
*O Câmera
Enquanto esses caras forem mais armados que a nossa polícia, nada vai mudar. Há a necessidade de armar mais e treinar mais nossos homens!!
ResponderExcluir