terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Pedreiro acusado de estuprar sua própria filha de 10 anos é preso quando ia se apresentar no Fórum de São João do Rio do Peixe/PB

ilustrativa
O pedreiro Reginaldo Nunes de Sousa, conhecido como “Naldinho” de 30 anos, foi preso por volta das 15h desta segunda-feira(12), quando o mesmo estava em companhia de seu advogado para se apresentar a Justiça no Fórum da cidade de São João do Rio do Peixe/PB. 

“Naldinho” é o acusado é o principal suspeito de ter cometido estupro contra sua filha, menor de idade, 10 anos, no dia 4 de Janeiro no Sítio Araçais. No dia 5 a PM foi acionada pela delegada de policia civil, dando conta de denuncia de médicos do HRC. 

Após o fato, o acusado fugiu da ação policial e ontem ao tentar se apresentar acompanhado de um advogado foi preso pela Guarnição de Rádio Patrulha local com apoio do Serviço de Inteligência, já que existia em seu desfavor um mandado de prisão.
*Sertão Informado

Um comentário:

  1. Deus é pai e graças a ele será feita a justiça espero que esse monstro pague amargamente por tanta covardia estou muito satisfeita com essa noticia só não me agradou mais por falta da foto desse imundo pois como já tinha dito na outra matéria postada logo quando aconteceu o ato queria muito que fosse postada uma foto desse covarde pra que ele fosse esposto como o que realmente ele representa pra sociedade o considero um criminoso dos mais covardes que possam existir. A justiça será feita acredito muito espero que ministério público pegue esse caso com mãos de ferro aos deicho aqui meus parabéns a todos que trabalharam para que esse elemento fosse colocado em seu devido lugar ...ATRAS DAS GRADES 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com