segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Polícia continua procurando serralheiro acusado de matar homem e balear mais duas pessoas após festa em Santa Cruz/PB

A polícia continua procurando o serralheiro Francisco Antônio da Silva Filho, conhecido como Keka, acusado de ter matado com vários tiros o funcionário público Hilton Nogueira do Nascimento que tinha 65 anos, além de balear mais duas pessoas, Maria Eliane Nascimento de 43 anos, esposa do acusado e Guilherme Sarmento Vieira de 22 anos.

Conforme informações, vítimas e acusado participavam de uma festa familiar no último sábado para domingo (03), na residência da senhora Antonieta em Santa Cruz, quando em determinado momento teve uma confusão e em seguida apaziguada, onde o acusado foi a sua residência e momentos depois voltou e encontrou sua esposa dentro de um carro que se preparava para ir embora, quando o acusado sacou a arma e efetuou vários tiros contra Maria Eliane que foi atingida no abdômen.


Não satisfeito e em um momento de fúria “Keka” pegou o carro e em alta velocidade foi atrás de Hilton Nogueira, que foi interceptado na rodovia entre Santa Cruz e São Francisco, atirando contra as vítimas. Hilton foi atingido na cabeça e Guilherme Sarmento no braço esquerdo, sendo socorridos para o Hospital Regional de Sousa. 

Devido a gravidade dos ferimentos, Hilton foi transferido para a cidade de Campina Grande, mas não resistiu e veio a óbito no início da noite de ontem (03). A polícia continua em busca do acusado e pede a população que tiver informações sobre o paradeiro do mesmo que repasse pelo telefone 197 sem ser preciso se identificar.

*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com