domingo, 27 de janeiro de 2019

Pointe Celular inaugura filial no Plaza Shopping Center, em Pau dos Ferros-RN

A loja POINT CELULAR inaugurou na manhã deste sábado a sua filial POINTE CELL loja 2 no Plaza Shopping Center localizado no centro de Pau dos Ferros, a loja traz um modelo sofisticado e extremamente aconchegante para os seus clientes, a inauguração aconteceu no começo da manhã deste sábado por volta das 09:00 horas.

A empresária Elizonete Fernandes iniciou sua fala fazendo um agradecimento primeiramente a Deus e a todos os seus clientes que fazem parte dessa família, “Primeiramente tenho que agradecer a Deus, por mais uma conquista em minha vida. Aos meus colaboradores que estão sempre ao meu lado! Obrigada Deus por tudo que tens me proporcionado” enfatizou a empresaria.

A Pointe Celular como o nome já diz é um Pointe onde acolhe os seus clientes da melhor maneira possível e com atendimento diferenciado, a loja é referência na cidade de Pau dos Ferros por ser conhecida como diversidades em celulares e aparelhos eletroeletrônicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com