sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comerciante é vítima de tentativa de sequestro na divisa do RN com PB

O comerciante Fábio de Souza Melo, de 32 anos foi vítima de uma tentativa de seqüestro, no município de Brejo do Cruz, na divisa do RN com a Paríba. O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (3). A informação é do blog do F. Gomes, publicada na tarde desta sexta-feira (4).
De acordo com o blog, a Central de Operações do destacamento da Polícia Militar de Brejo do Cruz/PB, recebeu uma ligação anônima dizendo que tinha um carro com indivíduos suspeitos por trás da casa do comerciante.
Ao chegarem ao local, os policiais foram surpreendidos por vários disparos. Após troca de tiros, um dos suspeitos fugiu com ferimento de bala para um matagal próximo da região.
No local, os policiais encontraram um Palio Weekend, que teria sido roubado nas proximidades de Patu/RN.
Segundo o blog, a polícia descobriu ainda que dois homens se encontravam fora da casa dando cobertura, enquanto outros três se encontravam no interior da residência praticando o sequestro. Dois estavam no quarto com o comerciante, enquanto outro mantinha a esposa da vítima e um filho presos em outro cômodo da casa.
Enquanto havia a troca de tiro, um dos bandidos obrigou Fábio de Souza a entrar no seu carro, um Corola, e se deslocar em alta velocidade, em direção ao município de Catolé do Rocha/PB.
"Eu estava em 180 quilômetros por hora e ele (o bandido) mandou que eu colocasse o carro em 200 quilômetros por hora. Eu disse que não tinha mais condições", comentou o comerciante aos policiais após ter escapado da ação dos marginais.
O comerciante foi obrigado a entrar numa estrada carroçal em Patú/RN. O veículo capotou e o comerciante fingiu que tinha fraturado uma perna.
O seqüestrador conseguiu fugir e a polícia não tem conhecimento de como os outros bandidos conseguiram escapar.
O grupo estava de cara limpa e usava pistolas e espingardas calibre 12.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com informações do Blog do F. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com