quarta-feira, 16 de junho de 2010

Traficante do RN foi preso em Brejo Santo/CE


Em duas operações distintas, a Polícia Militar de Brejo Santo/CE obteve êxito com a prisão de quatros pessoas. Dois deles com dinheiro e drogas sendo suspeitos de integrarem uma quadrilha interestadual de tráfico de drogas. Os outros dois estavam pilotando motocicletas embriagados e um deles com um revólver calibre 38. No meio da madrugada deste domingo, no quilômetro 534 da BR-116 à altura do município de Jati/CE, a PM prendeu uma dupla com drogas, dinheiro e celulares.
Leôncio Nunes Chavante, de 44 anos, o “Galego”, reside na Rua Joaquim Cordeiro, 39 (Bairro Estação) no município de Almino Afonso (RN), e Francisco Miguel da Silva Filho, de 25 anos, mora na Rua João Benévulo Xavier, 223 (Bairro Santa Costa) em Cajazeiras (PB). Com os dois, os militares apreenderam um veículo Saveiro 1.6 de cor branca, ano 2002, e placas HWS-2445, inscrição de Fortaleza, pertencente ao “Galego”, e mais 300 gramas de crack presa com fita isolante na bateria do veículo.
Além disso, dois celulares, documentos de uma motocicleta e mais R$ 292,00 em dinheiro. Para surpresa da polícia, quando esta levantou informações sobre “Galego”, o mesmo possui mandado de prisão em aberto oriundo de Brasília (DF) e cinco inquéritos policiais em aberto pelos seguintes motivos: lesão corporal culposa na direção de veículo, porte ilegal de arma e receptação em Samambaia (Brasília-DF); porte ilegal de arma em Gama; e tráfico de drogas em Mossoró (RN). Os acusados foram presos em uma saturação da FTA (Força Tática de Apoio), sob o comando do Major Sobreira.
ARMA E LEI SECA – Antes, às margens da BR-116 à altura do Sitio Piçarra zona rural de Brejo Santo, a PM prendeu o vaqueiro Cícero Caboclo Pereira Neto, de 30 anos, residente no Sitio Baixio dos Bastos em Brejo, por porte Ilegal de um revólver calibre 38 e embriaguez no guidão da moto Honda Fan 125 de cor preta, ano 2005, e placa HXA-4718, inscrição de Brejo Santo. Ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Milagres, para o teste do bafômetro que deu positivo.
Também residente naquela mesma localidade foi preso, igualmente por embriaguez ao volante, o agricultor Geraldo Junior Pereira Tavares, de 32 anos. Este conduzia uma moto Honda NXR-150 Bros de cor preta, ano 2006, e placa DOH-1390, inscrição de Brejo Santo. Também foi conduzido até o posto da PRF de Milagres para o teste do bafômetro também positivo. As prisões foram feitas em uma saturação na BR-116, entre Jati e Brejo Santo, quando a dupla adotou um comportamento suspeito.
fonte:miseria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com