Os integrantes foram identificados:
Pedro de Benedita, Nego Velho, Eniran Lopes, Regis Wagner de Lima (Boy Regy) Ivanildo de Zé da Barragem, Sandro e José Pereira Galdino, (Zezinho) preso em Caicó no dia 08 de Março de 2012, durante uma operação policial. Ele foi conduzido para uma penitenciaria de Segurança Máxima em Natal.
Todos os acusados são da região de Caraúbas, com registros de participação em diversos crimes na região e foragidos da Justiça. O trabalho de investigação encontrou ligações dos envolvidos, com Weildson, preso em Pernambuco. Weildson tem um mandado de prisão em aberto na comarca de Caraúbas.
O delegado acredita que os atentados contra a família Praxedes tiveram inicio com a morte de um sobrinho de Wilson Praxedes, “Paulo Wagner”, mort
o na Rodoviária de Passageiros de Caraúbas. A intenção do bando é minar todos os membros da família. Varias pessoas já foram mortas.
O outro inquérito de Nº 61/2011 Investiga o segundo atentado contra a família Praxedes no ano de 2011, ocorrido no dia 25 de Novembro de 2011, apenas 11 dias após o primeiro.
Wildo Medeiros Moura de Oliveira e sua irmã Wigna Moura de Oliveira sofreram uma emboscada e foram alvejados com vários disparos de arma de fogo na cidade de Caraúbas. Os irmãos foram socorridos, mas Wildo, não resistiu e morreu, sua irmã, Wigna ficou gravemente ferida, mas sobreviveu.
O Delegado concluiu que os responsáveis pelos disparos foram José Pereira Targino (Zezinho) Preso no dia 8 de Março de 2012 em Caicó, durante uma operação policial. Zezinho foi transferido para uma penitenciaria de segurança máxima em Natal e Regis Wagner Silva de Lima (Boy Regy).
Dr. Odilon Teodósio acredita que parte das armas utilizadas pelo bando na tentativa contra Wilson Praxedes, foi também utilizada na tentativa contra os dois irmãos, Wildo e Wigna.
As munições periciadas eram de Rifle 44 do papo amarelo, 9mm, Ponto 40, Fuzil 5.56 e 7.62.
Os inquéritos foram concluídos, remetidos a justiça no dia de hoje 18 de Maio e pedido à prisão dos acusados. Dr. Odilon informa também, que está fazendo contato com companheiros de profissão de outros estados na tentativa de identificar e prender os indivíduos responsáveis por vários delitos na região. Ele acredita que todos estejam utilizando veículos e documentos falsos. Prender os integrantes da quadrilha é uma questão de tempo, informa o delegado.
Texto: O Câmera
Fotos: Arquivo Policial
ANTONIO SANDRO CAVALCANTE(BOY SANDRO) |
Francisco Eniran Lopes (Gago) |
Nego velho. |
Regis_Wagner_de_Lima_BOY REGIS |
Zezinho |
Antonio Carlos de Lima (Preto de Benedita)
Ivanildo Pereira Cavalcante _ de Ze da barragem |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!