Na manhã desta quinta-feira, 21, o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, Coronel PM Francisco Canindé de Araújo Silva, reuniu cerca de 100 Subtenentes da PMRN para esclarecer dúvidas sobre promoções e transferência para a reserva remunerada dos graduados.
A reunião contou, ainda, com a participação do Tenente Coronel PM André Gustavo de Morais Vespasiano Borges, Subdiretor de Pessoal da Polícia Militar, o qual explanou sobre os direitos inerentes aos Militares durante a transferência para a reserva remunerada.
Na oportunidade, o Comandante Geral da PMRN ressaltou do benefício da implantação do subsídio para os Subtenentes, os quais, após a implantação da nova forma de remuneração perceberão 50% do subsídio referente ao posto de Coronel PM. "Isso é uma conquista, um avanço", afirmou o Comandante Geral.
Para o Comandante Geral, após a implantação do subsídio, espera-se que alguns Militares solicitem a transferência para a reserva remunerada, abrindo vagas no Quadro de Pessoal da Polícia Militar, principalmente para a graduação de Subtenente PM dando possibilidade de ascensão profissional para os 1º Sargentos PM.
*Assessoria de Comunicação da PMRN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!