Policial aposentado Rafael Andrade da Silva foi morto neste sábado (12), no conjunto San Vale, em uma briga dentro de um bar - Natal RN — Foto: Cedida/PM
Foi preso na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, o principal suspeito de matar o policial militar aposentado Rafael Andrade da Silva, de 37 anos - crime ocorrido no dia 12 de janeiro durante uma briga dentro de um bar no conjunto San Vale, na Zona Sul da cidade.
A prisão foi feita por agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento de ordem expedida pela Justiça. Segundo o delegado Júlio Costa, o suspeito confessou o assassinato. "Ele admitiu que foi ele quem atirou. Disse que foi por causa de uma confusão, uma discussão em meio a uma bebedeira. Houve a briga, e ele sacou uma arma e atirou no policial", afirmou.
Rafael havia sido aposentado por causa de problemas psiquiátricos.
A morte
A morte do PM foi flagrada por uma câmera de vigilância. Pelas imagens, é possível ver a confusão e o momento do disparo. Após ser atingido, Rafael ainda caminha até uma pilastra, mas depois tomba no chão.
PM aposentado foi morto com um tiro durante uma briga em um bar no conjunto San Vale, Zona Sul de Natal — Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi
*G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!