quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Alecrim e Centenário empatam sem gols no Machadão

A partida foi na preliminar de América x Santa Cruz; o alviverde perdeu o goleiro titular em meio ao segundo tempo.

Alecrim e Centenário não passaram do 0 a 0. Antes de América x Santa Cruz, o Centenário e o Alecrim fizeram o jogo preliminar no estádio Machadão - o "Verdão", mandante, ia jogar em Goianinha, mas como não chegaram à FNF os laudos do estádio local, a partida foi mudada para o Machadão.
No geral, partida mediana, com algumas boas possibilidades aqui e ali, e um lance arrepiante no pior sentido: em meio ao segundo tempo, o goleiro Mineiro, do Alecrim, e o atacante Canindezinho, do Centenário, se chocaram e o goleiro levou a pior - teve um corte profundo na perna, alcançando o osso, exigindo cirugia imediata. Com isto, Mineiro deve desfalcar a equipe por um bom tempo - o tempo que for preciso para se recuperar.
O jogo terminou empatado sem gols - com isso, o Centenário caiu para o quarto lugar na classificação, enquanto o Alecrim ficou em sexto.
Na próxima rodada, o Centenário recebe o ABC no sábado (30) no estádio Nogueirão, em Mossoró - a FNF não recebeu os laudos do estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros - e o Alecrim recebe o América (em Goianinha ou no Machadão, depende dos laudos do estádio de Goianinha chegarem à FNF).

Alecrim 0 x 0 Centenário
Competição: Campeonato Potiguar
Data: 27/01/2010
Hora: 19h
Local: Machadão
Árbitro: Paulo Jorge Rodrigues Brandão Figueira
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Wilson Pessoa de Andrade Junior
Cartões amarelos:
Cartão vermelho:
Alecrim
Mineiro (Fernando); Bruno Potiguar, Ivsson, Nego, Jonathan e Wescley; João Paulo, Carioca e Daniel (Piuba); Torona e Williams (Diego). Técnico: Wassil Mendes
Centenário
Ruan; Diego, Jackson, Paulo e Luiz; Tchê, Keke, Paulinho (Baia) e Renatinho (Netinho); Canindezinho e Mogi (Gaúcho). Técnico: Berg
fonte e foto: NO minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com