sexta-feira, 17 de junho de 2011

Rafinha é morto em Mossoró/RN

O Jpenhense Ildemar Rafael Lopes de Araujo, 18 anos, residente na rua Luzia Moura da Silva 1049 no Sumaré, foi morto por volta de 5 horas da, manhã quando se preparava para sair para o trabalho.

Segundo informações, Rafinha estava se arrumando para ir trabalhar no bairro vizinho, enquanto a esposa do mesmo preparava o café o rapaz saiu a rua e foi alvejado na porta de casa, o mesmo correu e tentou se refugiar no quintal da residência de um tio, que mora na outra rua.

Rafinha foi seguido e morto por trás da casa do tio, próximo ao bar de bilica, com cerca de 13 disparos de revolver calibre 38. Um tio de Rafael informou que ouviu os disparos, quando abriu a porta já encontrou o sobrinho caído e já sem vida.


Rafinha quando adolescente responde por atos infracionais na Comarca de Luís Gomes/RN, tentativa de homicídio, lesão corporal e homicídio.


*Do NPRN com foto e infomações do Câmara

2 comentários:

  1. ele vai deixar saudades!!!gostava muito dela era umapessoa otima ñ merecia isso!!

    ResponderExcluir
  2. RAFINHA'"SAUDADE É NÃO SABER:Não saber oque fazer com os dias que ficarão mas cumpridos,não saber como encontrar tarefas que ocupem o pensamento,não saber como frear as lagrimas diante daquela musica que vc tanto gostava.saudade é não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche... *******TI AMAMOS*******SUA FAMILIA......

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com