quinta-feira, 12 de julho de 2012

Três envolvidos com a morte do professor da UERN na zona rural de Dr. Severiano estão na cadeia


Os três principais acusados pela morte do Professor “”Carlos Magno Viana Fonseca”” da Universidade do Estado do RN, que foi morto e teve o corpo queimado dentro do próprio veiculo, no dia 20 de Novembro de 2011,na localidade de Lagoa de Dentro, zona rural de Doutor Severiano, foram presos pela Policia Civil da cidade de Pau dos Ferros, depois de sete meses de investigação.


Clicando AQUI,  para visualizar matéria.

7 comentários:

  1. Antônio Carlos13 julho, 2012 11:19

    Se não fosse o trabalho de Dr. Inácio e sua equipe essa região do alto oeste estaria com muitas dificuldades. Haja vista muitos policiais não estão nem ai para a segurança da sociedade do alto oeste potiguar. Parabéns Dr. Inácio e sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Inácio e sua equipe parabens pelo trabalho ue ven realizando. Que Deus abençoi e o Divino Espirito Santo ilumine para apresentar todos esses criminossos que estao nomeio das pessoas de bem.A

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas Dr. Inácio e sua equipe estão de parabéns, afinal um crime tão barbaro que chocou e indignou tanta gente, principalmente aqueles que conheciam o professor Carlos Magno, tinha de ser esclarecido. No entanto, convhenhamos "essa história de assalto a empresario".. e todos os esclarecimentos fornecidos pelos homicidas, desceu em nossa garganta à seco. Será mesmo que um crime tão barbaro como este, seria fruto de ocasionidade tão banal? dificil de acreditar... Pra mim, estes "meios ainda não justificam os fins", temos mais à apurar. Aguardemos...

    ResponderExcluir
  4. Esperamos agora que a UERN divulgue uma nota se retratando de um monte de besteira que divulgou na imprensa falando que a Polícia Civil não estava nem ai para esse caso. Investigação demanda tempo e eles não tem bola de cristal para saber onde os criminosos estavam, mas agora três já estão atrás das grades......gostou!!!

    Faça a parte de vocês agora!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo bom trabalho que vem denvolvendo nessa regiao que ja foi tao tranquila

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS NE QUE MUNDO NOIS ESTAMOS NA MINHA CIDADES TER UOS BADIDO TÃO PERIGOZO QUI APRDEÇA NA CADEIA,

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia não há lugar mais seguro,pois um Sítio tão sossegado como Sítio Merejo fez parte de um crime onde os bandidos forão frios e muito cruel com a vítima Carlos Magno. Mas a dedicação e apoio do delegado DR: Inácio e sua equipe foi desvendado todo o mistério.Foi muito bom acontecer isso,pois muitos aí tem a certeza que vão fazer e acontecer e naum vai dar em nada,ou seja, vai acabar em pizza. não existe crime perfeito, sempre fica rastros. Apesar da justiça ainda ser branda, falo CADEIA NELES!!!!! Era pra ser pena de morte, duvido se esses e outros bandidos não ía ficar com medo.PARABÉNS A TODA EQUIPE!!!!

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com