Na cidade de Brejo dos Santos, alto sertão paraibano, uma série de demissões de pessoas que prestam serviço à prefeitura municipal começou. O fato ocorreu especificamente nestas quarta, quinta e sexta-feira, que respectivamente são os dois últimos dias de Outubro, e o primeiro de Novembro.
Segundo informações o fato ocorre depois de reunião entre o Promotor do Ministério Público, Ítalo Márcio e o prefeito Luiz Vieira (PTdoB).
A reunião foi especificamente para tratar sobre o que o promotor propriamente chamou de cabide de emprego na cidade e foi citado como caso vergonhoso.
O detalhe dá conta de que os prestadores que não exercerão mais suas atividades são aqueles contratados como assessores especiais pela gestão que assumiu o governo em Janeiro último.
Em relatos conseguidos pelo BLOG os “prestadores” não foram avisados antecipadamente na maioria dos casos, o que os pegou de surpresa.
Em contato com uma fonte ligada a gestão pública do município, a decisão não foi por vontade do prefeito Luiz Vieira, mais foi necessária já que o Ministério Público a exigiu.
*Clinton Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!