De acordo com informações do Blog Dantense News saiu no inicio da noite desta quinta-feira a decisão da Justiça determinando o retorno a prefeitura de Francisco Dantas o prefeito Gilson Dias eleito nas eleições de 2012, Gilson tinha sido afastado na ultima segunda feira pelo juiz eleitoral da 40ª zona de Pau dos Ferros/RN, Rivaldo Pereira Neto.
O dantense news acrescenta que na cidade de Francisco Dantas correligionários de Gilson foram as as ruas comemorar com fogos o retorno dele a prefeitura, que estava sendo administrada interinamente pelo presidente da câmara Wandeilton Bezerra que tianha assumido o cargo. Estamos o documento oficial da decisão.
É uma vergonha a justiça deste País! Eles mesmo fazem, depois, Eles mesmos desfazem. Seria melhor que os magistrados fechassem os olhos para todos os processos envolvendo políticos, para não serem desmoralizados pela própria força.
ResponderExcluirEu não entendo o porquê esses Juízes (guerreiros que fazem a lei valer) cassar, por em prática a lei da compra de votos, para em mesmo momento, desembargadores que só assumem o cargo por nomeados, a custas de certos padrinhos ou madrinhas acabarem com essa decisão (dos Juízes). Isso é uma vergonha para esse país. Parabéns a Dr. Rivaldo Pereira Neto que foi totalmente imparcial, e com provas mais que robustas nas mãos cassou o mandato do, mais um na lista dos políticos corruptos, que se elegem as custas do dinheiro público, as custas das trocas de favores. Vergonha, vergonha e mais vergonha.
ResponderExcluirRealmente a justiça brasileira é um faz de contas,como pode um juiz dá uma sentença baseada em mais de um ano de análise e um tribunal em um dia desqualificar todo esse empenho desse magistrado. Um prefeito que zombou da justiça como esse,pois o mesmo se escondeu por quase um ano para não ser notificado, ja sabia de sua culpa e agora o que resta a fazer com o dinheiro do povo nesse restante de mandato?E isso é culpa da Justiça!!
ResponderExcluir