Uma jovem de 19 anos, residente no Alto do Açude, em Pau dos
Ferros/RN, foi detida na manhã desta quarta-feira(06),
por volta das 09:00 horas após tentar
entrar com celular, carregador e um fone
de ouvido na vagina, dentro do Presídio Regional de Pau dos Ferros/RN.
De acordo com informações a ação foi
realizada pelas agentes penitenciarias durante
o procedimento de revista, ela foi encaminhada para averiguação minuciosa no HRCCA
e em seguida foi levada 4ª DRPC, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Parabéns ao agentes que realizaram essa ótima abordagem. Isso serve para coibir as tentativas dessa mulheres que vivem da "vagina de aluguel", pois todos nós sabemos que celular em presídio é um artigo de luxo que vale muito dinheiro. Essa que foi presa hoje não foi a primeira vez que fez isso, há relatos de ser uma das vaginas de alugueis que existem a mais espaçosa, capaz de levar o quite completo, celular, carregador e fone de ouvido.
ResponderExcluirEssa pensava que ia passar, mas NO-na-NI nana. Caiu, vai passar vergonha e serve como exemplo para as outras. NONI não não. rsrsrs
ResponderExcluirParabéns Sargento, sempre com ótimas materias. NONI não não.
ResponderExcluirEstou aqui de São Paulo acompanhando esse blog conhecido nacionalmente... rsrsrsrs. Esse anonimo ai, que fala NONI não não... NONI significa otário por ai, e NÃO NÃO quer dizer não foi dessa vez? Porque se não for deveria ser. Como é que uma menina nova dessa faz isso, porque não vai atrás de um trouxa de roupa para lavar. Vá estudar, fazer alguma coisa da vida. Que sirva de exemplo inclusive para as "carentes" que ligam para esse presidiários atrás de namoro, o brasil todo tá cheio disso. Aqui em São Paulo vão bloqueiar os aparelhos, ai deviam fazer a mesma coisa. Abraços ao moderador do Blog, estou com saudades da terrinha, mas no final do ano chego por ai. Beijos conterraneos pauferrenses.
ResponderExcluiros agentes penitenciarios e policiais q trabalham nessa unidade estão de parabéns, sempre dando o seu melhor para coibir a entrada de materiais ilicitos, levando mesmo na raça pois trabalham sem o mínimo de estrutura.
ResponderExcluireu conheço muito ela...acho q foi bem feitoooo...
ResponderExcluirSe n fosse o empenho desses agentes penitenciarios e policiais militares ja tinha acontecido uma fuga em massa pois esses profissionais trabalham sem a minima estrutura possivel.
ResponderExcluirÉ a vagina super poderosa!!!
ResponderExcluirpresidio mal localizado (dentro da cidade) onde os vagabundos vão por trás das casas e arremessam pacotes com cel, cerras etc, guaritas deterioradas (quase caindo) e com varios pontos cegos já q a unidade foi toda adaptada e construida por partes p virar presídio, portoes das celas quase caindo, não tem pórtico, o piso é so areia fofa arrancou a fina camada de cimento vai embora, numero de agentes penitenciários e policias insuficientes, esses são so alguns de muitos problemas q existem nesse presídio, os profissionais q lá trabalham são verdadeiros heróis em conseguir manter esses homens presos, fora da sociedade.
ResponderExcluir