O ex-presidiário Francisco Paulo da Silva, conhecido como Zé Galego, de 50 anos, residente no Bairro Manuel Deodato, em Pau dos Ferros/RN, foi preso por volta das 12h00 desta quinta-feira(04), pelo soldado Junior na cidade de José da Penha/RN após furtar um aparelho celular de uma idosa de 72 anos.
De acordo com informações Zé Galego entrou na casa da idosa aproveitando-se de um momento de distração da mesma e furtou o aparelho celular, quando ela percebeu pediu ajuda a um vizinho que recuperou o produto do furto e em seguida comunicaram o fato ao policial que se encontrava de serviço, saiu a procura do acusado que ao perceber a presença do policial tentou escapar pulando uma cerca de arame, sendo alcançado e dado voz de prisão ao meliante que suposto acusado reagiu a ordem do policial sendo necessário o uso da força física para conter-lo travando uma luta corporal.
O qual foi conduzido para o Destacamento de Polícia Militar de José da Penha para averiguação onde foi identificado, já que o mesmo não portava documentos e posteriormente reconhecido pela vítima e testemunha. Em seguida, todos os envolvidos e o objeto do crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Gomes para as providencias cabíveis.
Deixem esse vagabundo trançado. Nunca parou de aprontar. Só anda com faca por onde vai.já foi preso muitas vezes por todo tipo de crime. Limpeza na redondeza.
ResponderExcluirEle não foi preso por todo tipo de coisa, cale sua boca se você não sabe das coisas. Você tem prova que ele foi preso por TODO TIPO DE COISA? Se ele foi preso ele tá pagando, não precisa vir aqui e falar merda
Excluir