Uma colisão traseira de carro com motocicleta no início da noite desta sexta-feira(16) terminou com a morte de dois agricultores. O acidente aconteceu na BR 405, próximo à comunidade de Pedra Branca, na saída de Mossoró para a cidade de Apodi/RN.
Luiz da Costa Lima, de 39 anos de idade e Jonas Nunes da Silva, de 37, trafegavam de motocicleta e foram colhidos por trás por um carro tipo Palio com placas de Mossoró que trafegava no mesmo sentido.
A motocicleta ficou pregada na frente do carro e foi arrastada por cerca de 300 metros. As vítimas foram jogadas para fora da pista e morreram no local.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram ao local do acidente, mas só encontraram os corpos e os veículos enganchados um no outro, mas ninguém sabe as circunstâncias como ocorreu o sinistro.
Familiares das vítimas estavam revoltados e acreditam que toda culpa foi do condutor do carro que acionou o socorro médico e foi embora.Pouco tempo depois ele se apresentou aos agentes da PRF e disse que tinha fugido do local por medo da reação dos moradores da localidade.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!