Agentes penitenciários encontram celulares escondidos em 3kg de carne em Umuarama/PR
Um homem tentou entrar com três aparelhos celulares e dois carregadores colocados dentro de bifes na Delegacia de Umuarama, no noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (9).
Agentes penitenciários desconfiaram e, ao cortar a carne, encontraram os aparelhos. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 37 anos, assinou um termo circustanciado e foi liberado, logo em seguida.
Carne foi apreendida nesta sexta-feira (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O destinatário dos telefones não foi identificado.
*G1 PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!