Maconha estava no carro que o jovem paraguaio de 24 anos dirigia na BR-116 em Jaguarão (Foto: Divulgação/PRF)
Um paraguaio foi preso na tarde desta quinta-feira (08) após ter sido flagrado com pouco menos de 300 kg de maconha na BR-116 em Jaguarão, no Sul do Rio Grande do Sul. A droga estava no carro que o suspeito conduzia e foi apreendida.
A prisão foi parte de uma ação da Polícia Federal com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal e Brigada Militar. O estrangeiro, de 24 anos, informou que levava a maconha, proveniente do Paraguai, ao Uruguai. Ele foi preso por tráfico internacional de drogas e encaminhado ao sistema prisional.
*G1 RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!