Um idoso foi preso essa semana, suspeito de estuprar uma criança de quatro anos no município de Francinópolis, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi flagrado no momento em que pedia para que a criança massageasse seu órgão genital. A violência sexual aconteceu em setembro de 2017.
“A mãe da criança é sobrinha dele e quando saiu para ir à casa de uma vizinha a criança foi na casa dele. Outra vizinha flagrou quando ele colocou a criança no colo, pôs o pênis para fora da roupa e pediu para a criança massagear o órgão sexual dele”, informou o delegado Paulo Gregório.
A mãe da menina denunciou o crime. A criança foi acompanhada pelo Conselho Tutelar e ouvida por uma psicóloga, a quem descreveu o ocorrido. O depoimento da vizinha que flagrou a ação criminosa também foi colhido e a prisão preventiva do suspeito solicitada.
O idoso foi preso em sua residência e não ofereceu resistência. “Ele apenas negou o crime e disse que é uma invenção da criança e da vizinha”, afirmou o delegado Paulo Gregório. O suspeito agora ficará à disposição da Justiça enquanto responde pelo crime de estupro de vulnerável.
*G1 PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!