Ovelha |
A viatura policial de José da Penha-RN composta pelo Cabo Mariz e cabo Odevaldo, seguia pela RN 073, por volta das 09h, desta quarta-feira(21) com destino a Delegacia de Polícia civil de Luís Gomes-RN, quando na subida da serra avistaram um condutor de uma motocicleta praticando direção perigosa pondo em risco a sua vida e de terceiros quando empinava seu veículo.
Ao ser abordado, o infrator identificou-se como Vandeilson Pereira da Silva, 22 anos, residente na cidade de Sousa. O mesmo estava numa Honda Broz 150, preta, 2011/2012, placa OFF 7934/PB, não portando nenhum documento. Vandeilson afirmou que iria até Luís Gomes fazer uma campanha e arrecadar fundos para uma cirurgia em seu pé esquerdo. Em sua mochila foram encontrados vários panfletos da suposta campanha.
Com informações da Polícia Civil da Paraíba, sobre o infrator foi constatado que o mesmo é albergado do sistema prisional em Sousa-PB. Conhecido pela alcunha de "Ovelha", ele teria participado de um homicídio em Sousa há alguns anos e aguarda julgamento.
Condutor e veículo foram levados para a delegacia civil de Luís Gomes, para devidas medidas legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!