quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Professora perde tudo após ter casa destruída por incêndio: 'Eu sei quem colocou fogo, foi meu ex'

Homem é suspeito de ter incendiado casa de ex-mulher em Taquaruçu

A professora Neila Pereira perdeu tudo após um incêndio destruir a casa dela no distrito de Taquaruçu, em Palmas. A suspeita da mulher é de que o incêndio foi criminoso e teria sido causado pelo ex-namorado, que não estaria aceitando o fim do relacionamento. Ele foi preso em flagrante. Agora, a professora precisa de ajuda para retomar a vida com os filhos, pois até a casa foi condenada.

Por fora a casa parece estar intacta, mas é só entrar para ver que não sobrou nada. Todos os cômodos, móveis, eletrodomésticos e até as roupas da professora foram destruídos pelo fogo. "Quando cheguei os vizinhos tentaram me ajudar com mangueira, balde, tudo que eles tinham, mas não conseguiram salvar nada", lembrou a mulher.

O incêndio começou por volta das 18h do último domingo (22). A Neila Pereira saiu com os amigos e quando voltou a casa estava em chamas.

"Eu sei quem colocou fogo, foi meu ex. Ele me viu com uns amigos em Taquaralto e ficou furioso. Como ele não conseguiu me seguir ele veio aqui para Taquaruçu. Chegando aqui em casa ele veio pela porta dos fundos, arrombou essa porta, foi nos materiais de limpeza, pegou o papel higiênico, acendeu o fogo no fogão e foi direto para o meu quarto. Ele falou que homem nenhum deitava na minha cama, que homem nenhum entrava aqui", afirmou.

A professora está precisando de tudo e não sabe por onde começar a reconstruir a vida. "Roupa, calçado, desde o cimento para arrumar minha casa porque essa casa aqui foi condenada. Não vai ter como aproveitar nada dela, tem que derrubar. Comida, a gente não tem nada", disse a professora.

Com ajuda dos parentes e da comunidade de Taquaruçu ela conseguiu um novo lugar para morar com os dois filhos, um de seis anos, e a nora. "As pessoas tão se comovendo, estão me ajudando e eu estou tentando, lutando e buscando força com Deus para sobreviver, para lutar porque a vida continua", disse a professora.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito de causar o incêndio na casa da professora foi preso em flagrante e que todos os procedimentos cabíveis, incluindo uma medida protetiva, foram encaminhados pelo delegado que está cuidando do caso.

¨*G1 Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com