Valdo |
De acordo com informações de populares, Valdo de Bastião Ferroviário como era conhecida a vítima estava em sua casa quando uma pessoa armada teria invadido sua casa, ele ainda tentou se defender usando uma barra de ferro, quando foi atingido por três disparos de arma de fogo, dois atingindo a cabeça e outro, acertou um dos braços, morrendo no local. Após o crime a pessoa conhecida como Pepeta de Alice, apontado como autor dos disparos fugiu com destino ignorado.
A Polícia ao tomar conhecimento do crime passou a diligenciar e após cercar uma residência onde se encontravam os supostos acusados de serem mandantes, três pessoas saíram em fuga sendo que um foi alcançado no Conjunto Nova Brasília e outro na Avenida Lauro Maia , Centro da cidade e o principal suspeito identificado como Pepeta conseguiu (por enquanto) escapar da ação policial. Os presos foram os mossoroenses Jackson Leno da Silva Henrique, 30 anos e Marcos Martins da Silva Alves, 35 anos.
Na casa onde foi realizada a abordagem foram apreendidos: uma pistola roubada da Polícia de Paulista, uma espingarda calibre 12, munições, drogas e a quantia de R$ 1.002,50 em espécie.
Os mossoroenses foram apresentados a 7ª DRPC para as providencias cabíveis.
material apreendido pela PM |
Informações não oficiais dão conta que Valdo no dia anterior, teria ido na casa dos suspeitos, onde no local há suspeita que funcionava uma boca de fumo, de posse de uma faca peixeira feito ameaças aos mossoroenses. Só com a conclusão do competente Inquérito Policial para comprovação dos fatos.
supostos acusados |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!