Eduardo de Oliveira Félix, morador do Alto da Conceição foi socorrido para o Hospital Tarciso Maia, por volta das 22h deste domingo(01) e morreu ao chegar no hospital. Eduardo que é preso de Justiça em liberdade condicional teria sido baleado ao reagir uma abordagem da policia militar na Rua Primeiro de Maio no Alto de São Manoel.
Segundo informações, a policia teria sido acionada para checar uma informação com dois indivíduos em atitude suspeita, exibindo armas de fogo e quando a guarnição chegou ao local, teria sido recebida a bala. Na reação Eduardo Felix acabou sendo baleado e socorrido pela própria policia, mas não resistiu. O outro comparsa fugiu do cerco da policia.
A policia acredita que o elemento seria o mesmo que juntamente um comparsa teria assaltando a residência da família de um agente penitenciário estadual do Ceará, no início da noite, de onde teriam levando uma pistola e alguns objetos pessoais.
Eduardo de Oliveira Félix foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado, pelo crime de assalto, mas estava em liberdade, monitorado por tornozeleira eletrônica.
Pouco tempo depois, policiais do Grupo Tático Operacional do 2º BPM com apoio da Rocam do 12º BPM, prenderam Lindoelson Oliveira da Silva, que estava com Eduardo na hora da abordagem e conseguiu fugir do cerco. O mesmo também estava em liberdade condicional usando tornozeleira eletrônica e foi preso na Rua Teófilo Saraiva, no Planalto 13 de Maio, quando tentava fugir do cerca policial.
Com informações do Serviço de Inteligência, a policia localizou no final da Travessa Benício Filho, na Ilha de Santa Luzia, uma motocicleta Bross, de cor vermelha, com as mesmas características da moto utilizada no roubo da arma de fogo do agente.
A Polícia Militar recuperou a pistola calibre ponto e a moto tipo Bross, de cor vermelha, placa NOD 7470, além de drogas. Lindoelson e todo material foi apresentado na Delegacia de Plantão.
*O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!