quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Dois feras de Nosso Paraná RN foram aprovados

Dois paranaenses foram aprovados no Vestibular da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte, cujo resultado foi divulgado ontem, dia 05 de janeiro de 2010, tratam-se dos estudantes: Régis de Souza Valentim, filho de Alberto de Vicente Valente e de Rita de Cássia Pinheiro, que passou para o Curso de Odontologia e Gian Libânio da Silveira, filho de Nicodemos e de Terezinha Libânio, que passou para o curso de Zootecnia.
O nosso blog envia parabéns aos feras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com