O sonho dos moradores do bairro Princesinha do Oeste começa a ser concretizado, há anos que buscavam uma solução para a poeira e lama que se acumulavam devido à falta de pavimentação, para a realização deste sonho o prefeito Leonardo Rêgo destinou R$ 228.356,88, para que os moradores do bairro tenham mais conforto, segurança e a diminuição dos riscos de doenças ocasionadas pela ausência de pavimentação. Das ruas a serem pavimentadas no bairro, a Rua Francisco de Assis Leite, já esta concluída. Segundo Leonardo, os recursos foram frutos de uma emenda do deputado Felipe Maia, ao Orçamento Geral da União. quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Em Pau dos Ferros/RN Ruas são pavimentadas no Bairro Princesinha do Oeste
O sonho dos moradores do bairro Princesinha do Oeste começa a ser concretizado, há anos que buscavam uma solução para a poeira e lama que se acumulavam devido à falta de pavimentação, para a realização deste sonho o prefeito Leonardo Rêgo destinou R$ 228.356,88, para que os moradores do bairro tenham mais conforto, segurança e a diminuição dos riscos de doenças ocasionadas pela ausência de pavimentação. Das ruas a serem pavimentadas no bairro, a Rua Francisco de Assis Leite, já esta concluída. Segundo Leonardo, os recursos foram frutos de uma emenda do deputado Felipe Maia, ao Orçamento Geral da União.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!