quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Em Pau dos Ferros/RN Ruas são pavimentadas no Bairro Princesinha do Oeste

O sonho dos moradores do bairro Princesinha do Oeste começa a ser concretizado, há anos que buscavam uma solução para a poeira e lama que se acumulavam devido à falta de pavimentação, para a realização deste sonho o prefeito Leonardo Rêgo destinou R$ 228.356,88, para que os moradores do bairro tenham mais conforto, segurança e a diminuição dos riscos de doenças ocasionadas pela ausência de pavimentação. Das ruas a serem pavimentadas no bairro, a Rua Francisco de Assis Leite, já esta concluída. Segundo Leonardo, os recursos foram frutos de uma emenda do deputado Felipe Maia, ao Orçamento Geral da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com