sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Resposta a Mensagem de Fernando José

"Fernando José: Queria ver algumas Fotos da construção do estádio Municipal O VALDIZÂO Ok"
veja imagens do início da construção do estádio.



Em atendimento ao seu pedido, primeiro gostaria de saber se possível onde você acessa o nosso blog, mas antes das fotos de como esta o Campo de futebol, Francisco Bernardo Filho, esse é o nome do campo em Caiçara, mesmo ainda eu sendo um admirador de Lolouca, seria uma valiosa homenagem a Valdi, colocar o nome dele e ele ser homenageado ainda em vida, por tudo que Valdi representa, um baluarte no futebol em Caiçara, então vejamos o primeiro torneio do ano realizado no dia 03 de janeiro em Caiçara foi realizado por oito equipes, com atletas que residem ou estava em nosso município matando as saudades, sagrou-se campeão do torneio a equipe do Sítio Aroeira, vice Carnaubinha, 3º lugar :União São João, 4º lugar Paraná, 5º Jardinense, 6º Associação, 7º Monte Alegre e 8º lugar: Juventude de Caiçara, com a organização de Valdir, trio de arbitragens Gilvan, Marlenor e Daniel, que se revezavam durante o torneio, não houve nenhuma briga entre atletas ou jogadas de agressões, tudo ocorreu tranquilo no torneio. veja a classificação final e as fotos das equipes.
1º jogo: Associação 0x0 União São João, penaltis União 3x2 , Toton perdeu para Associação
2ºjogo: Aroeira 1x0 Juventude, gol de Marcinho de J. Maria
3ºjogo: Monte Alegre 0x0 Carnaubinha, penaltis 8x7 para carnaubinha, Cícero perdeu para o Monte Alegre
4ºjogo: Paraná 0x0 Jardinense, penalti Paraná venceu 3x2, Alan perdeu o penal.
5º jogo: Carnaubinha 0x0 União S. João, penalti 6x5 para Carnaubinha, Tinga, perdeu o penal.
6ºjogo: Paraná 0x0 Aroeira, penalti 6x5 para Aroeira, Toinho Perdeu o penal

final: Aroeira 1x0 Carnaubinha, gol de Josélio.
Aroeira Futebol Clube

Carnaubinha Futebol Clube

União São João de Caiçara

Paraná Futebol Clube
Jardinense Futebol Clube(Caiçara)
Associação Atlética de Caiçara
Monte Alegre Futebol Clube
Juventude Futebol Clube(Caiçara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com