sábado, 22 de outubro de 2011

REPRESENTANTES DE ASSOCIAÇÕES TENTAM IMPEDIR PRESENÇA DE POLICIAIS BLOGUEIROS NA REUNIÃO DO SUBSÍDIO

Antes de iniciar a reunião com o Governo do Estado sobre a implantação do subsídio, representantes de associações de policiais e bombeiros militares tentaram impedir a presença de policiais blogueiros na sala de reunião.

O Cabo Heronides e a Soldado Glaucia foram surpreendidos com a solicitação do Cabo Jeoás, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PMRN, para que os mesmos não acompanhassem a reunião no interior da sala, alegando que ambos passariam informações para os policiais e bombeiros militares que estavam na frente do Centro Administrativo.

Apesar da solicitação do Comandante Geral, Coronel Araújo, em apenas desligar os celulares dos presentes, o presidente da ACS/PMRN reiterou a solicitação da saída dos policiais blogueiros, alegando não pertencerem a qualquer associação.

A presença do Cabo Heronides e da Soldado Glaucia na reunião só foram concedidas graças ao intermédio da Consultora Geral do Estado, Dra. Tatiana Cunha, e do Secretário de Segurança e Defesa Social, Dr. Aldair Rocha.

O Cabo Heronides e a Soldado Glaucia, atualmente, levam a informação para os operadores de segurança pública do Estado através de seus respectivos sites, mantendo sempre informados os PM's e bombeiros sobre as negociações referentes ao subsídio.
CABO HERONIDES E SOLDADO GLAUCIA

Nota do blog Umarizal News: Cabo Jeoás nunca me enganou, ele se acha a ultima bolacha do pacote.

*Umarizal News

3 comentários:

  1. Eu me surpreendi com essa atitude do presidente da associação não me parece ser coisa de irmãos, pois uma das coisas que eu acho mais bonito na polícia militar é a união.

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que Heronides postou essa matéria acusando Cabo Jeoas, de algo que ele não fez, pois Jeoas solicitou para que outros Blogs entrassem para assistir a reunião (e não somente os blogs que parecem prestar assessoria de imprensa aos oficiais)
    O que ocorreu foi isso todos que estavam presentes são testemunhas inclusive os outros dirigentes.
    Essas postagens são injustas para um Guerreiro como Jeoas que passou mais de 02 Anos excluído da Policia Militar por lutar por nossos direitos.
    E tenho certeza que nem um policial durante esse tempo procurou saber como estava a situação dele sem seu salário.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKK Engraçado este comentário do Nossa Pau dos Ferros !!

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com