O primeiro crime ocorreu por volta das 06h00min no interior de um bar no Alto Santa Tereza, na cidade de São Miguel/RN. De acordo com a PM o micaelense Pedro Adriano de Souza, 31 anos, conhecido por Pedro do Guaraná foi assassinado com um tiro na cabeça, quando se encontrava no interior de um bar de sua propriedade.
Conforme as primeiras informações colhidas no local a esposa da vítima disse que seu companheiro teria passado a noite bebendo com duas pessoas e durante a madrugada teria escutado conversas e ao amanhecer ouviu um disparo de arma de fogo que chegou a ver o assassino de arma em punho subindo na garupa de uma motocicleta e dois desconhecidos saindo com destino ignorado, a PM ao ser acionada isolou o local, solicitando uma equipe do ITEP/RN para os procedimentos de praxe, realizaram diligências e não obtiveram êxito.
Segundo informações Pedro do Guaraná respondia processos por tentativa de homicídio, Lei Maria de Penha e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.
Um Inquérito Policial será instaurado pela 4ª DRPC, sediada em Pau dos Ferros/RN.
Já no Sítio Cacimba de Cima, zona rural de Alexandria/RN, em uma estrada carroçavel ocorreu o segundo crime, por volta das 19h30min horas o paraibano Antônio Carlos Luna Pedrosa, 44 anos, natural de João Pessoa/RN foi executado a tiros quando seguia em uma motocicleta para sua residência no Sítio Maniçoba, em companhia de sua esposa.
Segundo informações uma dupla em uma motocicleta, abordou o casal e mandou que deitassem sobre o solo e executou Antônio Carlos com tiros na cabeça e região lombar, a esposa da vítima disse que os assassinos não usavam nada para cobrirem seus rostos , mas que não reconheceu a dupla que fugiram com destino ignorado, uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo da vítima para sede do órgão para os exames de praxe.
O crime será investigado pelo Dr. José Célio Delegado Regional de Alexandria/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!