terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bandidos tomam caminhão por assalto na vizinha cidade de Marizópolis/PB e após perseguição policial, fogem entrando em matagal

ilustrativa

Uma ação semelhante a filmes de Hollywood foi registrada por volta das 14h30 desta segunda-feira (14), na BR 230 entre Divinópolis e São Gonçalo. Conforme informações, o motorista Erivaldo da Silva, 40 anos, residente no bairro André Gadelha em Sousa seguia em um caminhão 1313, de cor verde, placa KGV 7474, com inscrição de São José do Egito/PE, sentido Cajazeiras a Sousa e ao passar em um redutor de velocidade (quebra-molas), foi surpreendido por três bandidos, dois homens armados e supostamente uma mulher que subiram no caminhão e anunciaram o assalto. 

O caminhoneiro mesmo com a presença dos bandidos continuou dirigindo o veículo e ao chegar a “Pedra do Letreiro” em Marizópolis, entrou em luta corporal com um dos bandidos, aonde os dois vieram a cair do caminhão, mas mesmo assim o bandido conseguiu corre e subir no o veículo e seguir viagem juntamente com seus comparsas.

Um veículo que seguia atrás do caminhão percebeu a ação delituosa e acionou uma viatura da polícia civil que passava pelo local e imediatamente passou a seguir o caminhão. Os bandidos ao perceberem a presença da polícia, ingressaram no Distrito de São Gonçalo e abandonaram o mesmo nas proximidades da Rua do Túnel e fugiram entrando em um matagal.

Os policiais civis pediram apoio ao Grupo Tático Especial (GTE), e a polícia militar que imediatamente encaminhou várias viaturas ao local, fazendo uma varredura no mato, mas até o presente nenhum bandido foi localizado. A vítima foi conduzida à delegacia da cidade de Sousa, juntamente com o caminhão, onde o mesmo narrou o fato ao delegado de plantão para que posteriormente sejam realizadas investigações para tentar obter pistas e prender os bandidos.
*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com