A sessão na noite desta segunda-feira (21) na Câmara de Vereadores de Soledade, no cariri paraibano, acabou no tiro para o alto durante uma confusão entre partidários do ex-prefeito Ivanildo Gouveia, que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral e aliados do atual prefeito, Flavinho Aureliano da Silva Neto (PTN). Após se ouvir o estampido durante a desavença o tumulto aumentou e a polícia foi chamada, para evitar agressões.
O ex-prefeito Ivanildo, que presta assessoria ao presidente da Câmara Municipal Louro Delfino, estava no prédio do Legislativo na hora da confusão, alegou ameaças e se negou a deixar o local até que a proteção policial chegasse. O presidente da Câmara acionou a Polícia Militar para conter os ânimos no parlamento de Soledade.
Utilizando sua página no Facebook, Ivanildo Gouveia postou criticou a confusão e destacou que a atitude parte de pessoas com 'mentes vazias'.
"Toda ação provoca uma reação. Tenho tido o cuidado de conclamar ao povo amigo e da paz (verdadeira) não reaja a provocação, senão teremos guerra. Isto não interessa. A calma e equilíbrio dos nossos vereadores tem sido um marco neste momento. Muitos perguntam o que está ocorrendo? a resposta é simples 'mentes vazias' acreditam que a violência será capaz de estancar as nossas forças".
*MaisPB com Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!