Bacuri defende o time do Bairro Maria Auxiliadora. Ele foi um dos destaques na estreia da equipe. "Quando a pessoa quer, ela consegue", afirma o arqueiro.
O atacante Walter do Fluminense ficou famoso no Brasil em 2013, quando ainda atuava no Goiás, como o “Gordinho Artilheiro” do Brasileirão. A barriga um pouco mais avantajada não impedia o bom futebol do pernambucano, que acabou virando o xodó da galera. Saindo do campo e indo para a quadra de futsal, mais especificamente na Copa TV Grande Rio de Futsal, outro “gordinho” promete agitar a torcida. O candidato ao posto é Bacuri, goleiro do time do Bairro Maria Auxiliadora.
Bacuri goleiro do Bairro Maria Auxiliadora (Foto: Henrique Almeida) |
A estreia de Bacuri foi na última sexta-feira (21), contra o time da APA-Petrolina. O goleiro entrou no segundo tempo do jogo e foi peça fundamental na vitória de 3 a 2 do seu time. A cada defesa de Bacuri, os torcedores no ginásio do Sesc em Petrolina/PE iam ao delírio.
Com 125kg, o goleiro diz que o excesso de peso não atrapalha em nada a sua performance dentro de quadra.
- Eu jogo no gol aqui na Copa, mas fora eu jogo na linha. Corro, faço tudo. Se eu ficar parado, vou terminar estourando – revela Bacuri, mandando um recado para quem está acima do peso.
- Toda vez que eu entro em quadra sou criticado, e essa vitória foi muito importante para nós. Eu digo aos gordinhos que nunca desistam de seus objetivos. Quando a pessoa quer, ela consegue – aconselha Bacuri.
O próximo desafio de Bacuri e do time do Bairro Maria Auxiliadora será no dia 7 de março, contra Curaçá.
Uma boa chance de ver o goleiro gordinho em ação.
*Por GloboEsporte.com/Petrolina-PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!