Um motorista de 29 anos morreu após um acidente neste domingo (2) na BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum, 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da vítima foi atingido por um ônibus de viagem. A suspeita é que o motorista do ônibus tenha cometido uma ultrapassagem indevida, conforme a Polícia Civil.
O acidente foi registrado no km 614, cerca de 10 km da cidade de Nova Mutum. Ao G1, a PRF informou que o motorista estava sozinho no carro e retornava de Cuiabá. Ele atuava como analista judiciário na Justiça Federal e morava em Sinop, a 503 km da capital.
Os dois veículos bateram de frente e o analista morreu preso às ferragens do carro de passeio. As primeiras informações repassadas pelas testemunhas estavam contraditórias, de acordo com avaliação dos policiais rodoviários. O motorista do ônibus contou aos policiais que trafegava normalmente, quando o segundo veículo teria invadido a pista contrária.
Para não bater de frente o condutor do ônibus disse que jogou o veículo para a outra faixa. Contudo, ainda conforme relato do motorista do ônibus, o carro de passeio retornou para a pista e bateu de frente com o veículo. A PRF diz que havia passageiros no ônibus, porém, ninguém ficou ferido. O condutor foi encaminhado para prestar depoimento à Polícia Civil.
O corpo da vítima foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop.
*G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!