Mãe e filho morreram carbonizados em um incêndio ocorrido por volta das 20hs desta quarta (05) na Rua Terezinha Ferreira de Sousa, Bairro Independência em Aparecida/PB.
De acordo com informações colhidas no local, vizinhos se depararam com a residência do popular conhecido por Roque, em chamas. Momento em que os mesmos entraram em pânico e comunicaram o fato à Polícia Militar que acionou Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa. Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a casa totalmente em chamas, onde os mesmos após intenso trabalho conseguiram apagar o fogo.
No momento não havia indícios de pessoas na casa. No entanto, ao averiguar os estragos causados pelo fogo, os militares se depararam com dois corpos, provavelmente de uma mulher e uma criança. Os bombeiros comunicaram o fato à polícia militar que isolou o local.
O Delegado Dr. Leonardo se deslocou até o local e ao chegar constatou que os corpos eram da moradora da casa, a senhora conhecida por Cleciana e do seu filho, uma criança de 2 anos de idade. Mãe e filho morreram carbonizados, onde ambos os corpos estavam muito próximos, dando a entender que mãe e o filho morreram abraçados.
A casa pertence ao senhor Francisco Neto Batista. O mesmo informou à nossa reportagem que havia alugado a residência à família, que é da cidade de Cajazeiras, há cerca de 1 ano.
Uma equipe do Instituto de Polícia Científica esteve no local para a remoção dos corpos.
Os bombeiros não souberam informar a causa do incêndio, mas não descarta a possibilidade de o mesmo ter sido provocado por um circuito elétrico.
Aparecida 1/Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!