segunda-feira, 23 de junho de 2014

Discussão em posto de combustíveis termina em tiroteio no Paraná

O motorista de um Celta, em movimento, disparou seis vezes contra um Saveiro, que também estava em movimento.

Uma tentativa de assassinato em plena região central assustou moradoresde Irati, cidade da Região dos Campos Gerais, na noite deste domingo (22). Segundo informações, o motorista de um GM Celta, em movimento, disparou seis vezes contra outro carro, um Volkswagen Saveiro, que também estava em movimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.

O objetivo do autor era acertar o motorista do Saveiro. Porém, acabou acertando o irmão do condutor que estava no banco do carona de raspão. O atingido, identificado como Vanderlei Guimarães, de 42 anos, foi levado à Santa Casa de Irati, sem risco de morte.

Segundo informações, era por volta das 22h30 quando o fato aconteceu. E tudo começou por conta de uma discussão no pátio de um posto de combustíveis. Após a discussão, os dois ocupantes do Saveiro, dois irmãos, saíram do posto. Porém foram perseguidos. Na Rua Coronel Pires, o motorista do Celta emparelhou com o Saveiro e disparou seis vezes. Pelo menos dois disparos acertaram Vanderlei Guimarães, de 42 anos. Por sorte, os tiros – um atingiu a nuca o outro o braço – acertaram apenas de raspão a vítima.

Segundo informações apuradas junto a Polícia Civil, o autor já foi identificado e está sendo procurado. Mais testemunhas deverão ser ouvidas.
*http://arede.info/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com