(Foto: Arquivo pessoal) |
Segundo informações de testemunhas, dois elementos de moto teriam atropelado a vítima e fugido sem prestar socorro. Gravemente ferida, Merinha foi socorrida aoHospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros, e transferida ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
Familiares relataram, através das redes sociais, que a vítima sofreu traumatismo craniano e, devido a isso, um coágulo se formou em sua cabeça. A mesma encontra-se na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital mossoroense em estado grave.
O local onde Merinha foi atropelada, segundo populares, é bastante movimentado, principalmente, por veículos em alta velocidade. Os moradores da avenida apontaram a solução como sendo a implantação de lombadas ao longo da via.
Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN
Já está virando modismo em pau dos ferros esse bando de irresponsáveis que não há lei nem autoridade que tirem nem veículo nem atrevimento no cruzamento de nossas ruas,avenidas ou becos. é grandioso o número de menores que conduzem veículos sem documentação,nem prática,nem entendimento das leis e muito menos medo de ceifar a vida de outros. Será preciso morrer ou acontecer uma revolta grande da população para que medidas cabíveis sejam tomadas?! hora de "ferver" em cima da irresponsabilidade social no trânsito, ou assim será...Diôgo Américo
ResponderExcluirÉ o pior de tudo é para quem perde a vida, por culpa de quem não tem repeito para com a vida do próximo, é preciso leis mas sérias para coibi a prática de pessoas embriagadas e dirigindo e alta velocidade na zona urbana da cidade,, vamos tomar uma medidas,,,
ResponderExcluir