
Cacai foi entregue ao sargento Klevison, comandante do Pelotão de Almino Afonso/RN, o qual ao ser indagado confessou que a motocicleta que fora encontrada em seu poder havia sido furtada há alguns minutos das imediações da praça Aurino Carlos, local onde se realizava a festa pública e que não fora ele quem furtara a motocicleta e sim, três adolescentes residentes em Lucrécia, o qual havia sido pelo trio de ladrões adolescentes para fazer uma ligação direta no veículo e assim poderem levá-lo desta cidade, acrescentando que os adolescentes correram quando foram abordados por populares, só ele não teve tempo de correr.
A motocicleta furtada pertence a uma senhora que reside no Bairro do Açude e teria estacionado perto da calçada da igreja e se encontrava na festa.
O suposto acusado foi apresentado a autoridade policial de Patu, onde foi autuado em flagrante de delito por furto qualificado e encontra-se a disposição da Justiça.
“Quero agradecer a atuação do GTO de Patu que nos apoiou tanto nessa ocorrência quanto na segurança da festa em nossa cidade” disse o Sargento Klevison após o término do evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!