Por volta das 23h desta terça-feira(03), uma confusão entre vizinhos por conta de um som alto terminou em morte na Rua do Paredão no bairro do Angelim em Sousa/PB, onde o marceneiro Pedro Roberto Fernandes Lucena que tinha 50 anos, foi assassinado com golpes de faca, pelo seu vizinho, Sebastião Rufino da Silva.
De acordo com informações da Polícia Militar, antes do crime houve uma briga entre as partes motivada por um som alto na casa da vítima, momento que Sebastião se armou com uma faca e praticou o homicídio e em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
A vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos golpes, não resistiu e veio a óbito. O corpo do marceneiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para o exame cadavérico.
A Polícia Militar foi acionada e passou a realizar rondas por toda cidade com intuito de localizar e prender o acusado, mas até o presente sem êxito. Esse é o sexto homicídio registrado em Sousa no ano de 2014.
*Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!