sexta-feira, 13 de junho de 2014

Médico, engenheiro e enfermeira estão entre os suspeitos de virar viatura da Polícia Civil.



Uma enfermeira, um engenheiro de automação e um médico estão entre os 11 presos pela Polícia Militar por participação no protesto contra a Copa do Mundo, dessa quinta-feira, em Belo Horizonte. De acordo com a PM, os três participaram dos atos de vandalismo contra a sede do Detran, na Avenida João Pinheiro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, e ajudaram a virar uma viatura da Polícia Civil.


Os três foram presos nas proximidades da Avenida João Pinheiro. Eles estavam em um veículo Celta, que também foi apreendido. Fontes da polícia informaram à reportagem da Itatiaia que o médico negou participação nos atos de vandalismo. Conforme a fonte, na conversa informal com os policiais, o médico admitiu participação no protesto mas garantiu que apenas entregava panfletos.

Entre os demais detidos pela polícia, está uma menor, de 17 anos. Outros quatro suspeitos foram flagrados com soco inglês. Eles assinaram um termo e foram liberados.

Até o fechamento da reportagem, o serviço de inteligência da polícia estava nas ruas em busca de imagens que pudessem ajudar na identificação de outros vândalos.

* Rádio Itatiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com