Maria Antônia da costa, 46 anos, foi assassinada na manhã deste sábado(31), por volta das 10:30 horas, próximo a sua casa localizada no Sítio Alencar, zona rural de Pau dos Ferros/RN, familiares afirmam que vítima vinha sendo ameaçada após o término do casamento.
De acordo com informações Maria Antônia morava no município do Encanto/RN e havia se separado há cerca de um mês porque era constantemente ameaçada de morte pelo ex-marido, ela estava se preparando para morar em São Paulo, inconformado com a separação seu ex-marido Deusdeti Bezerra de Lima, foi ao referido Sítio e quando chegava na casa da vítima ela percebeu e tentou fugir e quando tentava pular uma cerca de arrame foi alcançado por Deusdeti que lhe segurou pelo braço e desferiu, pelo menos dois golpes de faca no pescoço da vítima, que ainda tentava se defender foi também ferida no braço.
Um cidadão vendo a cena de sangue tentou segurar o acusado, mas foi atingido por duas cutiladas uma no antebraço direito e outra na linha axilar anterior, o qual foi socorrido por populares e o acusado logo após cometer o crime fugiu com destino ignorado.
A Polícia realizou diligencias mas não obtiveram exito, o crime será investigado pelo o competente Dr. Inácio Rodrigues.
Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local para os exames de praxe e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!