Na noite deste sábado(31)Por volta das 21:00 horas, dois malévolos, invadiram a residência de Júnior da Sky, morador da Rua Almino Afonso, bairro Lalins, na cidade de Umarizal/RN e após renderem ele e sua esposa, roubaram uma quantia em dinheiro que se encontrava no guarda-roupas, dois aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Tornado, cor laranja, placa MNW-4625/PB.
De acordo com as vítimas, os larápios eram de cor morena, magros e de estatura mediana. A motocicleta roubada é de propriedade do patrão de Júnior.
Na madrugada deste domingo(01), larápios serraram três cadeados do prédio do antigo depósito Paraná, na Avenida 27 de Novembro, na cidade de Umarizal/RN, adentraram e em seguida furtaram vários equipamentos de som de um paredão bem como de outra caixa que se encontrava guardada no prédio.
Como o imóvel não possui energia elétrica, supõe-se que os elementos clarearam o local com o farol de uma motocicleta, pois ficou um rastro do pneu de uma moto no piso do prédio.
Os elementos conseguiram furtar uma (01) máquina X5 estúdio R; Duas (02) mesas digitais; Um (01) processador; Um (01) toca CD e Cinco (05) potências power sistem, avaliados e quase R$ 15.000,00 (Quinze mil reais).
A sociedade precisa acordar, os furtos acontecem e esses vigias não dão notícia de nada, alguma investigação precisa ser feita. A uns anos atrás alguns vigias foram espancados por bandidos quando esses tentavam furtar animais de um curral. Hoje os vigias nada verem, nada houvem e nada falam. Para que mesmo se paga a esses vigias de rua? Essa é uma pergunta que muita gente está fazendo.
Segundo a vítima Tobias, procurou a Delegacia de Polícia logo em seguida, para confeccionar o BO, sendo informado por populares que os policiais só atendem de segunda a sexta-feira.
*Infor. e fotos:Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!