Em depoimento, adolescente não revelou arrependimento e sim muita frieza (Foto: Richard Lopes/ Agência Miséria)
Um menor de 15 anos recebeu com alegria a chegada de policiais em sua casa na manhã deste domingo. Na noite do sábado, ele matou a golpes de faca o jovem Neyadson Entony de Oliveira, de 20 anos na Rua São Jorge proximidades do bairro Prado.
Ao ser surpreendido em sua residência o menor, que não teve sua identidade revelada, confessou o crime com muita frieza e disse em depoimento ao Delegado Osmar Borges que assassinou Neyadson com poucas facadas e que, caso ele voltasse a viver, mataria novamente e com mais de 20 facadas.
Para deixar o delegado ainda mais surpreso, o adolescente disparou: “ele tinha um couro muito duro”. A faca ensanguentada usada no crime foi apreendida junto a um litro de bebida. A vítima, segundo a delegacia local, respondia à justiça por tentativa de homicídio.
Ainda no testemunho que concedeu na delegacia, ele informou que tinha cometido o crime porque a vítima tinha dado uma cantada em sua namorada. O delegado Borges solicitou ao Ministério Público que o menor seja transferido para o Centro Sócio Educativo de Juazeiro do Norte.
Com informações do Radialista Richard Lopes/Agência Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!