domingo, 30 de novembro de 2014

A Humanidade é desumana.


Que espécie de animal é essa chamada de Ser Humano??? São seres sem piedade, ou pior, cheios de maldade no coração, capazes de ferir sem motivo, divertir-se com o sofrimento alheio. Vamos aos fatos.

Há algum tempo apareceu uma gata no quintal da minha casa. Estava desfigurada, faminta, então, minha esposa, contra minha vontade, revolveu alimentá-la. A "bichinha" sentindo-se acolhida, passou a frequentar meu quintal diariamente e, consequentemente, conforme leis da natureza passou a reproduzir. Foram 3 partos, no terceiro e mais recente, minha filhota de 04 anos cismou de ficar com um dos gatinhos. No início não quis compactuar com a ideia, mas acabei acatando, afinal, ele faria a alegria desta criança e, posteriormente, como ele era muito apegado ao seu "irmãozinho", acabei sugerindo que ficassem os dois aqui em casa. Então, a partir daí, ela passou a brincar todos os dias com o animalzinho que, dócil e bem alimentado, não sobe sequer em um banquinho para procurar comida e, por mais que minha filhinha faça movimentos bruscos, jogue ele para cima, sequer mostra as garras. Com este comportamento, até eu que não sou tão apreciador de "bichanos" passei a gostar do gatinho.

Porém, ontem a noite, quando cheguei em casa depois do "pebolim nosso de cada dia", soube que um ou uma IMBECIL havia dado-lhe um banho com água quente, de modo que o pequeno felino agonizava de dor e, em uma tentativa desesperada, coçava o lombo com a pata traseira, como se aquele fado que tanto lhe causava dor fosse sair das suas costas. Aí pergunto: Como pode alguém, por pura maldade, colocar água para esquentar só para jogar sobre um pobre animalzinho que, por instinto, passeia durante a noite? Pois, tenho certeza que o mesmo é incapaz de causar um incômodo maior.

O pior é que este SER INESCRUPULOSO reside muito próximo a minha casa, pois o gatinho só saiu por alguns minutos antes de voltar se contorcendo de dor. Agora, ele vai começar a perder o pelo e, provavelmente, parte da pele. Fico imaginando quem teria sido este ou esta INSANO(A), IMBECIL que fez esta maldade. Sinceramente, alguém capaz de fazer algo deste tipo só pode ser DOENTE! Minha esposa fez um vídeo para registrar o sofrimento que este ou esta MAL CARÁTER foi capaz de causar em um pobre animal indefeso e inocente

Agora, você que leu, imagine a cena e, se tens animal de estimação, imagine que tenha sido com ele.

P.S.: Se um dia tiver a certeza de quem cometeu tamanha atrocidade, não exitarei um só minuto em publicar o nome e, provavelmente, foto deste ser sem escrúpulos, para que todos fiquem sabendo da sua personalidade doentia.

*Texto de Jandeilmo Cleidson

2 comentários:

  1. Esse monstro deve ter seu rosto divulgado para toda a cidade. Ou em último caso levar umas boas lapadas

    ResponderExcluir
  2. Era bom que jogassem água quente também nessa pessoa covarde que fez isso pra ela ver o que é bom!! Pra mim isso não é ser humano!!!!

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com