terça-feira, 25 de novembro de 2014

Familiares do comerciante Délio Soares clamam por justiça

Os familiares do comerciante Délio Márcio Rodrigues de Sousa, 33 anos,  assassinado a tiros de pistola na cidade de Lucrécia/RN e hoje(25), completa dois anos de sua morte.

O crime ainda não foi esclarecido e a família continua clamando por justiça e reclamam-na lentidão e do descaso da Justiça com as investigações sobre a morte do mesmo, Relembre clicando AQUI.

Nota na Integra de sua genitora: 

Bem, começo me lamentando a maneira que a humanidade vem regredindo. As pessoas perderam a fé, onde a vida não tem mais valor. 

Mais venho aqui hoje pedir ajuda para que mais um crime não caia no esquecimento e seja só mais um arquivo. 

Já se passaram dois anos que meu FILHO se foi e até hoje o seu caso não teve resposta. O que me admira é a rapidez com que julgamos os outros e crimes de repercussão são solucionados. Meu filho era trabalhador não tinha envolvimento com nada errado.
Não quero desmerecer ninguém, mas a rapidez que a POLICIA age em casos de repercussão deveria agir nos outros.

Mataram meu FILHO dia 25 de NOVEMBRO de 2012 onde uma parte de minha vida morreu junto. 

Nós pais estamos sem saúde, na tristeza me dar revolta. Venho fazer um apelo para quem souber de qualquer informação ligue para a Polícia...mas por favor não passem trote. E que a JUSTIÇA SEJA FEITA É O QUE QUEREMOS E VAMOS LUTAR ATÉ O FIM..........

4 comentários:

  1. E triste um rapaz bom novo tfa balhador e os vagab ju
    Undp
    TirAr sua vida e d
    Fi R por isso...

    ResponderExcluir
  2. O PIOR DE TUDO ISSO É QUE A AMIORIA DO POVO DAQUI DE LUCRÉCIA SABE QUEM MANDOU E QUEM MATOU ELE , MAS NÃO FALAM POR MEDO. PORQUE NÃO TEM SEGURANÇA, SÓ POR ISSO. É O QUE MAIS REVOLTA O POVO DAQUI NÃO PODER FALAR..

    ResponderExcluir
  3. Um rapaz bom mataram so pra fazer o mal. Mas um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo.O povo sabe e não tem confiança nem na própria justiça.A justiça no nosso país só funciona quando fizemos por conta própria..Justiça qual o seu papel afinal?

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com