O empresário antônio-martinense Francisco Hélio de Lira, conhecido como Hélio de Cabloquinho, foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (12) em frente a sua Loja, na Rua Joli, no Brás, região central da capital paulista.
De acordo com informações a hélio circulava pela calçada quando foi surpreendido por um homem que ocupava um veículo de cor preto que se encontrava estacionado se aproximou da vítima e efetuou os disparos, atingindo-o por três vezes. Ele ainda recebeu os primeiros socorros por médicos de uma ambulância, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no local.
A princípio acreditavam que ele havia sido morto após uma tentativa de roubo, após relato de testemunhas que compareceram ao 12º DP (Pari) onde foi registrado o crime, dando conta Hélio poderia ter reconhecido seu algoz, por ter tentado correr ao avista-lo.
O delegado que investigara o fato ocorrido deve solicitar imagens de câmaras de segurança de comércios nas proximidades e tentar identificar o autor do crime.
Hélio era esposo da alexandriense Alexandra Moreira que foi candidata a Vice-Prefeito e não foi eleita pelo PSDB na coligação Força e União Antônio Martins no Coração, nas eleições municipais de 2012 em Antônio Martins/RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!
A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!