segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Rapaz de 16 anos teria sido espancado a pauladas antes de morrer, depois um tiro no rosto


Daniel Silva Rodrigues,
 (Nielzinho) de 16 anos
O Sargento Getúlio, Comandante da Guarnição da Polícia Militar que esteve na Fazenda de Vicente Gago, local aonde foi encontrado o corpo do Jovem, Daniel Silva Rodrigues, mais conhecido como ‘Nielzinho’, 16 anos, que residia no Alto Cruzeiro na tarde deste sábado (01) revelou que houve tortura, espancamento a vítima antes de ela ser morta.



O Jovem saiu pela manhã da sexta-feira (31) de sua casa do Alto do Cruzeiro em um Carro com desconhecidos, depois não mais retornou. Familiares preocupados fizeram boletim de ocorrência na Delegacia dando conta do sumiço do Rapaz na manhã do sábado (01). Por volta das 12h o corpo foi encontrado na Fazenda de Vicente Gago, próximo a Bamburral, estrada que dá acesso ao Município do Lastro/PB.

O Sargento Getúlio que esteve na cena do crime revelou que o Jovem possivelmente foi brutalmente espancado com pedaço de pau, a ponto de quebrarem dedos da mão. Sinais pelo corpo com grandes hematomas, e corte de fação por trás da nuca, e um tiro de arma de fogo no rosto, após a vítima ter caído ao solo.

O que mais que impressionou o Sargento Getúlio ao chegar ao local, foi ver muitas aves de rapina da espécie Urubu, e Carcará já comendo o corpo do jovem em adiantado estado de decomposição. “Aves já tinham arrancados os olhos do rapaz”, completou.

O cadáver foi encaminhado ao IML de Patos para a necropsia. 

A Polícia Civil investiga o motivo que levou a tamanha crueldade contra o rapaz de apenas 16 anos de idade, morto violentamente por elementos ainda não identificados.

*Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com