Um ato corajoso chamou a atenção dos moradores de Alexandria, região do Alto Oeste, no último sábado (03). Após uma luta corporal com um suspeito, o chefe de investigação da Polícia Civil, Raniere, foi ferido ao tentar salvar uma jovem que estava sendo ameaçada pelo seu próprio irmão em via pública.
Raniere disse que por volta das 20h30 do sábado, quando ele estava de plantão, foi acionado para uma ocorrência, na praça da cidade. “Ao chegar na praça me deparei com um cara alterado e com a faca no pescoço da mulher, aí fui negociar com ele”, explica.
“Ele pedia para tirarem a polícia do local, em um certo momento chegou a gritar ‘eles vão me matar’, mas eu negava e pedia para baixar as armas, devido ao risco que a mulher corria naquele momento”, afirmou Raniere.
No entanto, após uma pequena distração do suspeito, Raniere conta que “consegui pegar a faca e no tumulto, o suspeito com os policiais caíram por cima de mim e machucou a minha perna e tive um corte de faca na minha mão direita”, explicou o agente.
Ainda no sábado, o agente foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. E em seguida, transferido para Natal, para realizar uma ressonância no joelho.
Apesar do machucado, o agente afirma, “Mas, graças a Deus, salvei uma vida. A situação do joelho não tá muito boa não, mas com fé em Deus vou me recuperar”, diz ele.
Grande homem esse raniere...tive o prazer de conhecer...esse sim ama a profiçao. e e um cara muito humilde e de carater..parabens por sua coragem....
ResponderExcluirGrande herói do alto oeste potiguar!
ResponderExcluirVerdade,e um profissional exemplar eu conheço de vista mas da pra perceber que trabalha por amor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns Raniere tiro o chapéu pr vc ,além de ser um ótimo profissional é um grande homem íntegro, um verdadeiro guerreiro ,lembre-se grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros....
ResponderExcluir