segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Em 24 horas, três mulheres são assassinadas a tiros em Natal

Três mulheres foram assassinadas a tiros em um intervalo de 24 horas neste final de semana em Natal. Uma morte foi registrada na noite do sábado (17) na Zona Leste da cidade. As outras duas ocorreram na tarde e noite do domingo (18), ambas na Zona Oeste. Uma das vítimas foi Jacimaria do Nascimento Vasconcelos, testemunha da operação que prendeu o traficante 'Joel do Mosquito'. Moradora do Bairro Nordeste, ela levou um tiro na cabeça. Ninguém foi preso.

O primeiro crime aconteceu no bairro do Planalto, na noite do sábado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi uma adolescente de 17 anos, morta a tiros. Segundo testemunhas, a garota não tinha envolvimento com drogas. Ainda informaram que ela teria discutido com um homem antes do crime, mas ainda não há informações sobre o suspeito.

O segundo assassinato foi o de Jacimaria do Nascimento Vasconcelos, de 25 anos. A jovem é uma das nove testemunhas ouvidas pelo Ministério Público durante as investigações que resultaram na operação Citronela, que levou para a cadeia o traficante Joel Rodrigues da Silva, o Joel do Mosquito. O crime aconteceu na tarde de domingo no Bairro Nordeste. Jacimaria estava na calçada de casa, na Av. Felizardo Firmino Moura, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Ela levou um tiro na cabeça e morreu na hora. Os criminosos ainda não foram identificados.

A Delegacia de Homicídios (Dehom) assumiu as investigações. Ao G1, a delegada Taís Aires disse que ainda é cedo para fazer qualquer relação entre a morte da testemunha e a morte do traficante, ou mesmo apontar uma possível motivação para ambos os crimes.

O último caso foi registrado na noite de domingo, por volta das 21h20. Jéssica Mayara dos Santos Silva, de 28 anos, estava na rua São Nicolau, no bairro de Felipe Camarão, quando dois homens em uma motocicleta a perseguiram e atiraram nela. Ninguém foi preso.

*G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato!

A Liberdade de Expressão... está assegurada, em Lei, à todo Cidadão,LIVRE!

Entre em contato - E-mail: nossoparanarn@gmail.com